Uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher é a saia!
Eu, particularmente, gosto de muitos modelos, mas o meu favorito é a saia lápis! Acho uma peça chique que te veste adequadamente para qualquer ocasião. Olha que graça:
Eu, particularmente, gosto de muitos modelos, mas o meu favorito é a saia lápis! Acho uma peça chique que te veste adequadamente para qualquer ocasião. Olha que graça:
Como usar a saia lápis?
Tem gente que diz que adora, mas se nega a usar por nãos saber combiná-la com as peças da parte de cima ou até mesmo com os sapatos. Vamos aprender com as celebridades:
Este é o meu jeito favorito de usar a saia lápis: com camisa e scarpin de salto alto. Look chique e formal:
Aqui a atriz está usando uma regata. Ficou um charme! A cor vibrante da saia misturada com a sandália de cobra saiu do óbvio!
Pra quem quer modernizar e descontrair, basta trocar as fofuras das partes de cima que vimos por uma T-shirt descolada. Pra finalizar o look, é só combinar uma sandália mais pesada (mas se você não abre mão do salto, tudo bem, fica ok também!):
Difícil não gostar de nenhum! Eu amei todos!
Você conhece a história da saia lápis?
Elas surgiram em meados dos anos 1950 e se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino. Sensuais, discretas e elegantes, são associadas a mulheres poderosas (ah, eu sabia!). No Brasil, a peça foi adotada na década de 1960, complementada com escarpins e twin-sets. Já apareceu em algumas versões de São Paulo Fashion week, combinadas com tops de uma forma bem ousada.
Também já li por aí que esse tipo de saia pode ter fama de comportada, mas de careta não tem nada. Concordo plenamente! E você? Já tem uma dessas no seu cabide?
Fonte: história da saia lápis baseada no site http://manequim.abril.com.br/moda/
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário